14 de maio

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
31/10/18 às 10h32 - Atualizado em 31/10/18 às 12h38

Pioneiros da Candangolândia são homenageados no aniversário de 62 anos da cidade

COMPARTILHAR

No próximo sábado (03/11), às 10h, a Administração Regional da Candangolândia prepara uma homenagem especial para os pioneiros que residem na região e participaram da construção de Brasília. A solenidade que terá o tradicional "Corte do Bolo" acontecerá no Salão Comunitário da cidade e faz parte das comemorações do aniversário de 62 anos da Candangolânia, completados no próximo dia 03 de novembro.

 

De acordo com o Administrador Regional da Candangolândia, Jean Costa, homenagear quem construiu Brasília é importante para reforçar a importância histórica desses construtores. “Essa homenagem vem de encontro à história de quem construiu a nossa cidade, muitos vieram trabalhar na construção de Brasília, construíram suas moradias na Candangolândia e vivem aqui até hoje. Será um momento muito especial, queremos prestar uma homenagem belíssima por todo o trabalho que os pioneiros desenvolveram pela capital brasileira e pela população”, finalizou.

 

Durante a homenagem terá apresentação musical e Corte do Bolo que será distribuído para todos os convidados. Todos os pioneiros receberão um certificado de honra ao mérito pelos serviços prestados a toda população do Distrito Federal.

 

Serviço

Pioneiros da Candangolândia são homenageados no aniversário de 62 anos da cidade

Data:  03 de novembro.

Hora: 10h.

Local: Salão Comunitário da Candangolândia.

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros