19 de abril

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
18/09/19 às 8h57 - Atualizado em 27/09/19 às 11h04

PASSO A PASSO

COMPARTILHAR

ETAPAS DE ATENDIMENTO:

         1º Registro
         2º Encaminhamento ao órgão ou entidade responsável
         3º Análise da demanda
         4º Registro da resposta ao cidadão

 

ATENÇÃO: Acompanhe o andamento da sua demanda, mediante apresentação do protocolo e senha. Ligue 162 ou acesse clique aqui 

PRAZOS:

  • Posição inicial – 10 dias ( a contar da data do registro)
  • Resposta final – 20 dias (a contar da data do registro)
  • Exclusivamente para denúncias – poderá haver prorrogação de mais 20 dias ( a contar da data do registro)

 

INDISPONIBILIDADE DO SISTEMA INFORMATIZADO

Quando o sistema de ouvidoria estiver indisponível, o cidadão deverá ter sua manifestação registrada em formulário impresso e receberá o número do protocolo assim que o sistema voltar a funcionar dentro da normalidade.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros