19 de abril

18/09/19 às 9h24 - Atualizado em 21/10/20 às 10h59

PERFIL DO OUVIDOR

Amphrisio Romeiro Filho, Técnico em Políticas Públicas e Gestão Governamental, tendo ingressado no Governo do Distrito Federal em 1994.

É graduado em Direito, pós-graduado em Direito Tributário. Foi nomeado em janeiro de 2019 para esta administração.

Atuou como Assessor de Apoio a Ouvidoria da Casa Civil,  Gerente de Orçamento, Finanças e Contratos da Administração Regional da Candangolândia, Diretor de Orçamento e Finanças da Secretaria de Estado de Ordem Pública e Social , Gerente de Execução Orçamentária da Secretaria de Estado de Mobilidade, membro comissão da implantação da sala de transparência da Administração Regional da Candangolândia, membro de comissões de avaliação e desempenho dos servidores do quadro efetivo do Governo do Distrito Federal. Exerce no momento a função de autoridade de monitoramento da Lei de Acesso a Informação – LAI, no âmbito da Administração Regional da Candangolândia.