28 de março

17/03/20 às 17h10 - Atualizado em 17/03/20 às 17h29

EQUIPE OPERACIONAL REALIZOU O PROJETO “OPERAÇÃO TAPA-BURACO” NAS QUADRAS 01, 02 E 07

Nesta Terça-Feira 17, a Administração Regional da Candangolândia em conjunto com a Equipe Operacional realizou o projeto “Operação Tapa-Buraco” nas Quadras 01, 02 e 07 da Candangolândia, que consiste em reparar buracos ou depressões secundárias no revestimento, de modo a evitar danos ao pavimento e se obter uma superfície do rolamento segura e confortável.

E no campo sintético, próximo à entrada da cidade, foi realizada a pintura das arquibancadas.

Para solicitação de qualquer demanda ligar no 162 (ouvidoria) ou entrar no site www.ouv.df.gov.br ou na própria sala da Ouvidoria da Administração Regional da Candangolândia.