28 de novembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
12/11/20 às 15h53 - Atualizado em 12/11/20 às 15h53

CANDANGOLÂNDIA RECEBERÁ PONTO DE COLETA VOLUNTÁRIA

COMPARTILHAR

O que fazer com os seus equipamentos eletrônicos que não possuem mais condições de uso? Agora a RECICLOTECH tem a solução, podendo promover a inclusão digital de alunos de baixa renda, VOCÊ SABIA?

É nesse sentindo que a Candangolândia irá receber o PEV – Ponto de Coleta Voluntária, nessa segunda-feira (16/11) e ficará no Salão Comunitário, durante 2 anos. Separe seus equipamentos eletrônicos, como computador, monitor (tubo, Lcd, Led, Plasma), notebook, servidor, teclado, mouse, modem, roteador, impressora, estabilizador, tablete, no-break, televisão de tubo de imagem, Led, Lcd, Plasma, Vídeo cassete, DVD player, aparelho de som, controle remoto, forno micro-ondas, secador de cabelo, prancha de cabelo, aparelho celular, acessórios, smartphone, aparelhos telefônicos com e sem fio, fax, secretária eletrônica, baterias de notebooks, baterias de no -breaks, chapas de raio X, cabos de força, cabos, carregadores e adaptadores.        

Além de descartar de maneira adequada seus resíduos, você estará contribuindo para que um jovem possa estudar com o material doado, uma vez que os equipamentos que apresentarem condições de uso serão recondicionados e posteriormente doados.

O PEV – Ponto de Coleta Voluntária faz parte do RECICLOTECH, que é um Programa desenvolvido pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do DF, em parceria a Organização Social Programando o Futuro, que alinha capacitação profissional de jovens, recondicionamento de resíduos eletrônicos, doação de equipamentos, educação ambiental e preservação do meio ambiente.                      

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros