18 de junho

25/01/21 às 14h14 - Atualizado em 25/01/21 às 14h14

ADMINISTRAÇÃO EM AÇÃO

Administração Regional da Candangolândia, vem realizando diversos serviços de manutenção e revitalização em toda cidade. Hoje (25/01), foi realizado limpeza no parquinho da Pracinha de frente a igreja São José Operário e na Quadra 05, também foi realizado capina, lavagem das paradas de ônibus, roçagem e irrigação em vários pontos da cidade.

Continuamos na operação cata-cata, lembrando que é demanda de moradores por meio da nossa ouvidoria. Pedimos a colaboração da comunidade ao descarte de objetos e lixos nas ruas, vamos manter nossa cidade limpa.

Informamos que não recolhemos matérias de construção conforme RESOLUÇÃO CONAMA Nº 237, de 19 de dezembro de 1997.

Informamos que o trabalho de melhoria na Feira Permanente continua, reforçando que a Feira NÃO ESTÁ FECHADA.

Para solicitação de qualquer demanda, sugestão ou reclamação ligar no 162 (ouvidoria), atendimento presencial na Administração ou entrar no site www.ouv.df.gov.br