23 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
1/03/19 às 17h30 - Atualizado em 7/03/19 às 8h49

Inauguração da base operacional da GTOP 45º

COMPARTILHAR

O Posto ganhou um novo visual, graças à nova gestão do Administrador José Luiz, junto ao apoio do Deputado Distrital Hermeto, possibilitando mais segurança com o patrulhamento ostensivo nas ruas da cidade.

Antes da reforma, além de estar com muito entulho, o local tinha diversos problemas na estrutura. Foram duas semanas de muito trabalho e dedicação para finalização de todo o posto.

Os materiais utilizados para reforma, não conta com recursos governamentais, porém, conta com a mão de obra dos funcionários do serviço urbano da administração e R$ 2 mil reais doados por empresário, para comprar os materiais.

Carlos Junior, morador por 20 anos, estava desacreditado com a possível reforma do posto, mas segundo ele, esse ano é motivo de comemoração. “Antes, o posto estava sendo usado drogados e servindo de moradia para insetos peçonhentos, mas esse ano é motivo de comemoração”, ressalta.

O Deputado acredita que se todos os políticos fossem para as ruas encarar os problemas públicos sem vaidade, a solução chegaria mais rápido. “A população quer políticos que vão para as ruas, ouvir e executar as necessidades públicas”, afirmou.

O major Aragão é responsável pela base de apoio GTOP 45º inaugurado, segundo ele, o posto não vai funcionar para atendimento. “A base de apoio não vai ter atendimento para a população, se tivéssemos policiais fixos, não estaria exultando o seu papel”, confirma.

O subcomandante geral Sérgio Luiz, marcou presença na inauguração, parabenizando o Deputado Hermeto pela iniciativa. “Quero parabenizar o Deputado Hermeto, mesmo sem dinheiro público, conseguiu inaugurar um ponto de apoio policial, trazendo mais segurança para os moradores”, falou.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros