20 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
12/07/19 às 18h00 - Atualizado em 16/07/19 às 10h08

BOLETIM SEMANAL DAS AÇÕES OPERACIONAIS DA ADMINISTRAÇÃO

COMPARTILHAR

A Administração da Candangolândia (RA XIX), por meio do grupo operacional, vem executando, diariamente, obras pela na cidade. Durante toda a semana, vários pontos passaram por manutenção com o serviço de capina, roçagem, limpeza, irrigação, reparos, tapa-buracos e até pintura.

-Na segunda-feira (08), o grupo fez irrigação na área verde da rotatória da rua dos transportes e na área verde da parada de ônibus da Avenida do Contorno.Na quadra 07, a equipe realizou limpeza e lavagem na quadra de futebol e fez manutenção no parquinho infantil do setor de chácaras.

-Terça-feira (09), houve a reconstituição da rede do alambrado da quadra de futebol, localizada na quadra 07, com limpeza na área externa. Na Praça das Estrelas, a equipe limpou e restaurou a pintura do parquinho infantil, fez lavagem no PEC (Ponto de Encontro Comunitário) nas calçadas. Realizou também limpeza e capina na praça do seu Messias. Houve recolhimento de restos de materiais de construção e de móveis velhos. Houve poda de árvores na quadra 1 do setor de postos de gasolina e conserto da boca de lobo da QR 02 conjunto F.

-Quarta-feira (10), houve irrigação na parada de ônibus da Avenida Contorno, na Praça da Bíblia, na rotatória da Avenida dos Transportes, na área verde do Banco BRB e na quadra 2/4. O grupo recolheu restos de móveis velhos na quadra 5 conjunto D e fez limpeza com retirada de folhas secas em parte do telhado da feira da Candangolândia.

-Quinta-feira (11), foi feita a manutenção da entrada principal da Candangolândia com capina, limpeza, lavagem das calçadas e pintura do meio-fio.Houve irrigação na rotatória da Avenida dos Transportes e na parada de ônibus da Avenida Contorno. No PEC (Ponto de Encontro Comunitário) da quadra 7, houve capina e limpeza.

-Nesta sexta-feira (12) os operários irrigaram a grama plantada na parada de ônibus da Avenida Contorno, na rotatória da Avenida dos Transportes e a área verde do Zoológico de Brasília, próxima à quadra de futebol e basquete. Houve também as manutenção das pias dos banheiros do Salão Comunitário.

As ações fazem parte de um trabalho intensificado com objetivo de melhorar a qualidade de vida da população e atender às demandas dos moradores. Quando o assunto é limpeza, a responsabilidade é de todos. Manter uma cidade limpa é ao mesmo tempo um direito e um dever. Todo mundo pode e deve ajudar, não jogando entulhos e materiais sem serventia em calçadas, terrenos e vias públicas.

Administração Regional da Candangolândia trabalhando pelo bem estar da comunidade.

 

Ascom: Denubia Amorim

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros