22 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
22/08/19 às 17h54 - Atualizado em 28/08/19 às 15h55

GDF PRESENTE NA CANDANGOLÂNDIA

COMPARTILHAR

Na manhã desta quinta-feira (22), o Governo do Distrito Federal (GDF) iniciou o programa GDF PRESENTE na Candangolândia, que acontece entre os dias 22 a 28  de agosto, consiste em um série de ações que pretendem sanar problemas da cidade, disponibilizando máquinas para atender as demandas como, poda de árvores, operação tapa-buracos, pintura de meio-fio, recolhimento de entulhos, limpeza de boca de lobo, entre outros serviços

O programa objetiva otimizar os serviços prestados com a ajuda de aproximadamente 40 pessoas empenhadas em fornecer uma resposta rápida às demandas apresentadas pela população através da Ouvidoria e em conversas com a Administração Regional da Candangolândia, que realizou um levantamento das demandas.

A força tarefa está dividida em oito polos, no qual cada polo engloba algumas Regiões Administrativas. A cidade da Candangolândia está inclusa no Polo Central Adjacente 2.

A ação contará com o apoio da Companhia Urbanizadora da Nova Capital (NOVACAP), Secretaria Executiva das Cidades, Secretaria de Governo, Sistema de Limpeza Urbana (SLU), Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), programa Mãos Dadas e o Grupo Operacional da Administração Regional da Candangolândia.

Estiveram presentes na cerimônia de abertura do polo, o Deputado distrital Hermeto o administrador da Candangolândia, José Luiz, o administrador do Park Way, José Jofre e o administrador do Núcleo Bandeirante, Adalberto Carvalho.

PARA MAIS INFORMAÇÕE SOBRE O GDF PRESENTE CLIQUE AQUI!


 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros