30 de novembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
27/12/19 às 9h01 - Atualizado em 7/01/20 às 11h27

NATAL SOLIDÁRIO DA VILA NOEL

COMPARTILHAR

Domingo (22), a Administração Regional da Candangolândia fez o Natal Solidário da Vila Noel. Foi uma noite mágica, onde lotaram a Praça dos Estados para prestigiar nossa Vila e o Papai Noel, tivemos coral, entrega de lembrancinha, sorteio de brinquedos e muita diversão para toda a criançada. O evento contou com um público de aproximadamente 3000 pessoas.

Esse projeto tem como objetivo, simbolizar a união, o amor ao próximo e celebrar o nascimento do menino jesus. Além de proporcionar a toda a comunidade, e as famílias mais carentes um final de ano especial.

Esse projeto social ficou esquecido por 4 anos, e só foi possível realiza-lo graças a união dos servidores da administração em conjunto com os reeducandos (um projeto de ressocialização do governo). A Vila Noel é com certeza um sonho que se realizou. Construída em sua maioria com materiais recicláveis ou doados pela população.

=
 

Mapa do site Dúvidas frequentes