A Administração Regional da Candangolândia, solicitou a Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap), a retirada da árvore que caiu em cima da grade que contorna a Praça do Bosque que ocasionou um grande transtorno para os moradores daquela região, danificando os fios de alta tensão deixando temporariamente sem energia. A queda da árvore foi ocasionada pelas fortes chuvas e ventos que vem acontecendo em todo Distrito Federal e na segunda-feira (06), a equipe da Novacap atendeu à solicitação e foi realizada a retirada, a revitalização da grade que contorna a praça e a pintura da mesma. Agradecemos a equipe que veio e prestou os serviços.
Podas
A Novacap é o órgão responsável pelo serviço de podas de árvore, roçagem do mato alto e manutenção dos canteiros e áreas verdes de todo o Distrito Federal. O serviço é realizado por equipes próprias, compostas por servidores da Companhia. No trabalho de roçagem, empresas terceirizadas também realizam o serviço.
O serviço pode ser requisitado à companhia pelo e-mail novacap@novacap.df.gov.br, pela ouvidoria no número 162 e na Administração Regional da Candangolândia.
Administração Regional da Candangolândia
QRO Área Especial 1 - CEP: 71.727-050 Telefone: (061): 9 8279-0129
BRASÍLIA - DF