A Administração Regional da Candangolândia, realizou nessa quinta-feira (16/07), cerimônia para entrega de materiais e equipamentos a nossa Equipe Operacional e isso só foi possível por uma emenda parlamentar destinada pelo Deputado Distrital Hermeto, que facilitará e ajudará nas prestações de serviços à comunidade da Candangolândia, e é claro, para segurança e motivação da nossa Equipe.
Foram entregues uniformes contendo: calça, camiseta, boné, jaleco, luva, perneira, capacete e botas. Além de maquinários para manutenção da cidade que foram: 1 motosserra, 2 motopodas e 3 roçadeiras. E nos próximos dias estaremos recebendo mais equipamentos, ferramentas e insumos.
“Eu vejo o local de trabalho como engrenagem, para se ter resultados, tem que ter colaboradores motivados e equipamentos em condições para executar as atividades e felizmente hoje, com a emenda do Deputado Hermeto e com apoio do Administrador José Luiz e dos servidores da administração, hoje foi possível realizar esse feito na administração. A partir de agora começa um novo tempo, uma nova história e quem vai ganhar com isso é toda comunidade”. Ressaltou nosso Gerente de Manutenção e Conservação, Antônio Teotonio.
Administração Regional da Candangolândia
QRO Área Especial 1 - CEP: 71.727-050 Telefone: (061): 9 8279-0129
BRASÍLIA - DF