Nessa Quarta-feira (02/12), a Administração Regional da Candangolândia, realizou vários serviços. Estamos intensificando a Operação Tapa-Buracos, e hoje a Quadra 07 conjunto B recebeu nossa equipe que usou 3 toneladas de massa asfáltica. Tivemos também por demanda de moradores Operação Cata-Cata e lavagem dos PEC´S e das ruas.
Informamos que o trabalho de melhoria na Feira Permanente continua, reforçando que a Feira NÃO ESTÁ FECHADA. E a montagem da VILLA NOEL 2020 está à todo vapor.
Para solicitação de qualquer demanda, sugestão ou reclamação ligar no 162 (ouvidoria) ou entrar no site www.ouv.df.gov.br
Já estamos fazendo os atendimentos presenciais normalmente, após decreto 41.319 do governador Ibaneis Rocha, assim cumprindo todos os protocolos e medidas de segurança recomendadas.
Administração Regional da Candangolândia
QRO Área Especial 1 - CEP: 71.727-050 Telefone: (061): 9 8279-0129
BRASÍLIA - DF