28 de maio

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
27/01/21 às 15h26 - Atualizado em 2/02/21 às 15h49

ADMINISTRAÇÃO REALIZA DIVERSOS SERVIÇOS

COMPARTILHAR

Hoje (27/01), a Administração Regional da Candangolândia, está realizando capina na Quadra 05 e na Praça da Biblioteca, também estamos trabalhando na Polícia Ambiental na limpeza geral do local, além de estarmos fazendo reboco na parede onde a equipe do SLU e da DIROB se instalam.

Maria Jucelina, moradora a 27 anos da Candangolândia ressalto. “Estou adorando o trabalho que a administração vem fazendo na cidade, as ruas estão todas limpas, que assim continue, fazendo esse trabalho maravilhoso”.

A NOVACAP vem atendendo nossa demanda de roçagem em toda cidade, agradecemos o apoio em atender rápido nossos pedidos.

Continuamos na operação cata-cata, lembrando que é demanda de moradores por meio da nossa ouvidoria. Pedimos a colaboração da comunidade ao descarte de objetos e lixos nas ruas, vamos manter nossa cidade limpa.

Informamos que não recolhemos matérias de construção conforme RESOLUÇÃO CONAMA Nº 237, de 19 de dezembro de 1997.

Informamos que o trabalho de melhoria na Feira Permanente continua, reforçando que a Feira NÃO ESTÁ FECHADA.

Para solicitação de qualquer demanda, sugestão ou reclamação ligar no 162 (ouvidoria), atendimento presencial na Administração ou entrar no site www.ouv.df.gov.br

 

Mapa do site Dúvidas frequentes