24 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
22/06/21 às 16h29 - Atualizado em 22/06/21 às 16h28

CONSTRUÇÃO DE RAMPA DE ACESSIBILIDADE

COMPARTILHAR

Quando se trata de acessibilidade, muitos pensam nas pessoas que utilizam cadeira de rodas. Porém, as dificuldades para a locomoção não se resumem a isso. Indivíduos portadores de deficiências visuais, cadeirantes ou inclusive, idosos, podem vivenciar dificuldades.

A Lei de Acessibilidade Nº 10.098, de 19 de dezembro de 2000, estabelece normas gerais e critérios básicos para a promoção da acessibilidade das pessoas portadoras de deficiência ou com mobilidade reduzida.

Pensando em adequar às necessidade das pessoas com deficiências, a Administração Regional da Candangolândia, está construindo 04 rampas de acessibilidade na QOF(no estacionamento e ao lado), assim permitindo o acesso de cadeirantes, deficientes visuais e pessoas que possuem mobilidade reduzida (como os idosos) que necessitam ter acesso seguro ao local. Os serviços resultam em mais bem-estar para a comunidade. 

Tem alguma solicitação ou demanda na sua quadra? Dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios? 

Não perca mais tempo, acesse imediatamente os canais oficiais da Ouvidoria: Ligue no 162 (ouvidoria), presencialmente na administração ou no site www.ouv.df.gov.br
 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros