22 de junho

17/05/24 às 12h25 - Atualizado em 17/05/24 às 12h25

INSCRIÇÃO PARA O CURSO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL “PROFISSIONALISA”

Inscrições para o Curso de Qualificação Profissional “PROFISSIONALISA”

Inscrições entre os dias 17 e 21 de maio de 2024.

Inscrições: aqui

O Governo do Distrito Federal, por intermédio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda do Distrito Federal –
SEDET/DF, torna público o Chamamento Público para preenchimento de vagas destinadas aos cursos de qualificação profissional do Projeto
“PROFISSIONALISA – INSTITUTO SABER AMAR”.

Ficam abertas as inscrições para 69 (sessenta e nove) vagas do Projeto “PROFISSIONALISA – INSTITUTO SABER AMAR” de forma eletrônica no
portal da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda do Distrito Federal – SEDET/DF (www.sedet.df.gov.br), no período de 17/05/2024 a 21/05/2024, por meio do preenchimento de formulário eletrônico – FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO – PROFISSIONALISA.

Serão abertas 21 (vinte e uma) vagas de cadastro reserva, para o preenchimento do número de vagas  que serão convocados nos termos do item 6 deste Edital. As vagas serão distribuídas nas ocupações profissionais e quantidades indicadas nos quadros a seguir: