13 de julho

18/06/24 às 15h10 - Atualizado em 18/06/24 às 15h10

VIGILÂNCIA AMBIENTAL REALIZA INSPEÇÃO NA ESCOLA CEF 01 E QUADRAS AO REDOR PARA MEDIDAS DE PREVENÇÃO NECESSÁRIAS DE POSSÍVEIS FOCOS DE ESCORPIÕES

No sábado, 15 de junho, a Vigilância Ambiental esteve na Candangolândia para realizar inspeção na escola CF1, que passará por um processo de reforma.

A ação teve como objetivo principal alertar os moradores da região, especialmente das quadras 4 (Conjunto A) e 2 (Conjunto B), sobre possíveis focos de escorpiões. Foi um esforço importante para conscientizar a população sobre os riscos e medidas de prevenção necessárias para evitar acidentes com esses animais peçonhentos.

Fiquem atentos e colaborem com a vigilância, mantendo suas casas e quintais limpos e seguros!

#gdfemação #vigilanciasanitaria #administração #candanga #prevenção #escorpião #reforma #cef01