24/08/20 às 16h18 - Atualizado em 28/08/20 às 16h01

GDF PRESENTE E ADMINISTRAÇÃO EM AÇÃO

Nesta segunda-feira (24/08), o programa GDF PRESENTE chega mais uma vez na Candangolândia e ficará até o dia 28 de agosto. O programa consiste em uma série de ações que pretendem sanar problemas da cidade, disponibilizando máquinas para atender as demandas como, poda de árvores, operação tapa-buracos, pintura de meio-fio, recolhimento de entulhos, limpeza de boca de lobo, entre outros serviços. E hoje foi o dia da limpeza das bocas de lobo, assim evitando o entupimento, pedimos a colaboração dos mesmo para não jogarem lixo nas ruas da cidade.

O programa objetiva otimizar os serviços prestados com a ajuda de aproximadamente 20 pessoas empenhadas em fornecer uma resposta rápida às demandas apresentadas pela população através da Ouvidoria e em conversas com a Administração Regional da Candangolândia, que realizou um levantamento das demandas.

A Administração também realizou irrigação, lavagem das ruas e das paradas de ônibus e estamos dando continuidade na reforma da Feira Permanente, começamos a semana na derrubada de uma casinha para construção de um parquinho, revitalização da calçada e a troca dos telhados.

Apesar da pandemia estamos realizando as operações de manutenção e conservação necessárias para deixar a nossa cidade sempre limpa. #FIQUEEMCASA

Para solicitação de qualquer demanda, sugestões e reclamações ligar no 162 (ouvidoria) ou entrar no site www.ouv.df.gov.br

PARA MAIS INFORMAÇÕE SOBRE O GDF PRESENTE