25/05/20 às 17h35 - Atualizado em 26/05/20 às 11h05

O PROGRAMA SANEAR/DF – DENGUE, CHEGA NESSA TERÇA-FEIRA (26/05) NA CANDANGOLÂNDIA

O programa SANEAR/DF – DENGUE, chega nessa terça-feira (26/05) na Candangolândia. Com o objetivo de enfrentar a epidemia causada pela proliferação do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue.

Coordenada pela Diretoria de Vigilância Ambiental em Saúde (Dival) com apoio do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) e Administração Regional da Candangolândia. Será realizado visitas presenciais em residências, comércios e terrenos baldios a partir das 8h:30 da manhã. Havendo a possibilidade de efetuar o tratamento biológico caso encontre foco do mosquito, por meio de ações como o fumacê entre outras.