28/05/20 às 16h28 - Atualizado em 28/05/20 às 16h28

GDF PRESENTE E EQUIPE OPERACIONAL FAZENDO DIVERSOS SERVIÇOS NA CIDADE

Hoje 28/05, a Administração Regional da Candangolândia recebeu o programa GDF Presente na cidade. Começamos o dia unindo forças da nossa Equipe Operacional e a Equipe do GDF Presente, fazendo a operação tapa buracos na Quadra 04, que foi uma demanda feita pelos moradores por meio da nossa ouvidora. Outra parte da Equipe Operacional ficou por conta da lavagem das ruas, irrigação, manutenção do telhado da Biblioteca, capina e operação cata-cata, assim pedimos aos moradores que colabore com a limpeza da nossa cidade, não deixando resto de entulhos nas ruas da cidade.

Senhor Divino Brás da Silva, morador da Candangolândia a 32 anos, agradeceu a Administração e ao Governo do Distrito Federal pelo serviço de revitalização da rua aonde mora.

Apesar da pandemia estamos realizando as operações de manutenção e conservação necessárias para deixar a nossa cidade sempre limpa. #FIQUEEMCASA

Para solicitação de qualquer demanda ligar no 162 (ouvidoria) ou entrar no site www.ouv.df.gov.br