29/05/20 às 17h01 - Atualizado em 9/07/20 às 14h05

AMPLIAÇÃO DE CAPTAÇÃO NA REDE DE ÁGUAS PLUVIAIS E REVITALIZAÇÃO

Hoje (29/05), a Administração Regional da Candangolândia, começou unindo forças com nossa Equipe Operacional, o GDF Presente e a NOVACAP, por meio de demanda da ouvidoria, atendemos a solicitações dos moradores da QRO conjunto VC, que era um problema que existia a anos e da QRO conjunto C.

Na QRO conjunto VC, nossa Equipe Operacional está realizando a ampliação de captação na rede de águas pluviais e a implementação de uma boca de lobo, pois quando chovia havia a concentração no fluxo de água e a água da chuva descia das outras ruas e fazia com que o asfalto cedesse e danificasse o muro invadindo as chácaras. Já na QRO conjunto C a Equipe da NOVACAP, realizou a revitalização da rua, que foi uma manilha que quebrou e cedeu uma parte do asfalto da quadra, causado grande transtorno no local. Na segunda-feira será finalizada todas essas obras.

“Aqui era um pedido que vinha fazendo a 15 anos, pois sempre que chovia a água descia para minha casa. Quero agradecer a Administração por estar atendendo esse pedido e pelas melhorias que vem fazendo pela nossa cidade”, disse o Sr. Valdivino da Rocha, morador da cidade há 40 anos.

Informamos aos moradores que a Administração vem fazendo a limpeza das bocas de lobo, assim evitando o entupimento, pedimos a colaboração dos mesmo para não jogarem lixo nas ruas da cidade.

Apesar da pandemia estamos realizando as operações de manutenção e conservação necessárias para deixar a nossa cidade sempre limpa. #FIQUEEMCASA

Para solicitação de qualquer demanda ligar no 162 (ouvidoria) ou entrar no site www.ouv.df.gov.br