19 de maio

3/06/20 às 9h33 - Atualizado em 4/06/20 às 15h08

DIVERSAS OPERAÇÕES NA CIDADE

Na terça-feira (02/06), a Administração Regional da Candangolândia em conjunto com a sua Equipe Operacional, realizou a manutenção e limpeza de vários pontos da cidade: lavagem das paradas de ônibus, Operação Cata-cata, capina em frente a biblioteca e ao Banco BRB e manutenção da Praça São José Operário. E para acabar com a “Buraqueira” a Operação Tapa-Buracos está a todo vapor em vários pontos da cidade, já foram usadas mais de 22 toneladas de massa asfáltica em apenas 5 dias de GDF Presente.

Também foram distribuídas mais 300 máscaras para a Unidade Básica de Saúde, onde são entregues na hora da triagem e quando os agentes vão fazer o cadastramento da população em suas residências.

Apesar da pandemia estamos realizando as operações de manutenção e conservação necessárias para deixar a nossa cidade sempre limpa. #FIQUEEMCASA

Para solicitação de qualquer demanda ligar no 162 (ouvidoria) ou entrar no site www.ouv.df.gov.br