9/09/20 às 16h10 - Atualizado em 9/09/20 às 16h41

E-CIDADES

O e-Cidades vem com o objetivo de aproximar a população e o Governo do Distrito Federal ajudando a sanar, de forma mais rápida e precisa, demandas propostas pelos cidadãos.

Solicitações de licenciamento para carro de som e de termo de permissão de uso para quiosques, feiras ou bancas de revista estão entre os requerimentos que antes tinham de ser feitos pessoalmente na administração regional e agora estão no e-Cidades. Com a nova funcionalidade, o cidadão também pode fazer o georreferenciamento de onde há entulho nas proximidades de casa, por exemplo. A mensagem chegará imediatamente à administração regional, que avaliará e encaminhará o problema à unidade competente.

A novidade facilita a vida do cidadão e dá mais transparência aos atos públicos, uma vez que o solicitante vai receber notificações sobre o andamento de sua demanda.

click aqui : PASSO A PASSO E-CIDADES