18/02/21 às 15h14 - Atualizado em 18/02/21 às 15h14

ADMINISTRAÇÃO E NOVACAP EM AÇÃO

Nessa quinta-feira (18/02), a Administração Regional da Candangolândia, finalizou a pintura e manutenção do parquinho da QR 1A. Já a NOVACAP realizou poda de árvore em frente ao Campo Sintético e revitalização de calçada em frente ao CRAS.

Informamos que a Operação Cata-Cata não para, estamos todos os dias atendendo demanda dos moradores que fazem suas solicitações pelos nosso canais. Conforme RESOLUÇÃO CONAMA Nº 237, de 19 de dezembro de 1997, não fazemos recolhimentos de matérias de construção.

Lembramos a comunidade que a Feira Permanente NÃO ESTA FECHADA, estamos a todo vapor para fazer a entrega agora no mês de março.

Para solicitação de qualquer demanda, sugestão ou reclamação ligar no 162 (ouvidoria), atendimento presencial na Administração ou entrar no site www.ouv.df.gov.br