15 de julho

21/06/24 às 8h57 - Atualizado em 24/06/24 às 11h21

REVITALIZAÇÃO DAS CALÇADAS TRÁS MAIS ACESSIBILIDADE PARA OS DEFICIENTES

Estamos muito felizes em continuar com as reformas das calçadas na nossa querida Candangolândia! 🚶‍♂️✨

Essas melhorias são fundamentais para garantir a acessibilidade e a segurança de todos, especialmente dos nossos idosos e das pessoas com deficiência. Calçadas bem feitas e acessíveis proporcionam mais autonomia e dignidade, permitindo que todos possam se locomover com mais facilidade e segurança.

A continuidade dessas reformas representa um compromisso com a melhoria da nossa cidade. Estamos investindo em um ambiente urbano mais inclusivo e acolhedor para todos. Vamos cuidar e valorizar essas mudanças, pois todos nós merecemos um espaço que respeite e acolha cada cidadão.

GDF EM AÇÃO!

Juntos, estamos construindo uma Candangolândia melhor! 💚